sábado, 13 de abril de 2013

Oi, gente...

Resolvi criar esse BLOG para compartilhar tanto as minhas criações, quanto os meus achados na NET, afinal, ela é o nosso maior "shopping center" das informações.
Aqui, no meu blog, pretendo postar as coisas do meu dia a dia, feitas com todo carinho e responsabilidade. E de repente, pode ser que seja exatamente o que você está precisando, então, pode ficar à vontade para usar, mas não esqueça de dar os devidos créditos.
Algumas coisas que encontrei na NET, infelizmente,  não  lembro onde achei. Por isso, caso eu coloque algo sem os devidos créditos, peço a quem souber quem é o autor, que me comunique para que eu possa creditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. É muito importante saber a sua opinião, ou atender um pedido seu.